Pular para o conteúdo

Grupo “Beach Tennis e Saúde”: Unindo Esporte, Saúde e Oportunidades Exclusivas!

Illustration of a beach setting with a close up of an iPhone displaying a WhatsApp chat. The chat background is a blue shield with a white cross sign 1
Junte-se a nós no grupo de WhatsApp

Uma Comunidade Dedicada ao Beach Tennis

Photo of a charming beach house painted in bright pastel colors under a sunny clear blue sky. The house is set against a backdrop of soft sandy b

O Beach Tennis é mais do que um esporte; é paixão, saúde e bem-estar. E é exatamente isso que buscamos promover em nosso grupo “Beach Tennis e Saúde”.

Além das tradicionais dicas de jogo e encontros esportivos, temos o prazer de apresentar uma série de vantagens exclusivas para os membros de nossa comunidade:

  1. Sorteio Especial: Chance de ganhar R$1000 para uma nova raquete de Beach Tennis.
  2. Dicas de Jogo: Táticas avançadas e conselhos para aprimorar seu desempenho.
  3. Saúde e Prevenção: Exercícios de fisioterapia especializados e dicas de prevenção de lesões.
  4. Nutrição para Atletas: Recomendações de suplementação para otimizar performance e saúde.
  5. Atualizações de Eventos: Informações sobre torneios, ofertas especiais e descontos exclusivos.
  6. Sábado Aberto: Dia dedicado a todos os membros que querem anunciar venda de raquetes usadas, encontrar parceiros para campeonatos e mais.
  7. Artigos de Saúde: Acesso a dois artigos diários do Portal Medicina Ribeirão sobre diversos temas de saúde.

Ofertas Especiais para os Integrantes

Illustration of a bustling beach tennis equipment fair showcasing stands filled with high quality beach tennis gear like advanced rackets durable te

No grupo “Beach Tennis e Saúde”, os benefícios não param no aprendizado e na conexão com outros entusiastas. Oferecemos uma série de ofertas especiais exclusivas para os membros ativos:

  1. Descontos em Inscrições de Torneios: Economize ao participar de eventos e torneios de Beach Tennis.
  2. Day Use Gratuito: Oportunidades para desfrutar de day use em quadras e espaços parceiros sem nenhum custo.
  3. Materiais Esportivos com Desconto: Adquira equipamentos e acessórios de Beach Tennis por preços especiais.
  4. Sorteios Periódicos: Além do sorteio de R$1000 para uma nova raquete, planejamos realizar sorteios regulares com prêmios variados para nossos membros.

Nota Importante: Atualmente, já temos a data definida para o sorteio da raquete.

No entanto, as demais ofertas e benefícios serão proporcionais ao crescimento e alcance do nosso grupo. Isso significa que quanto mais membros tivermos, mais ofertas e oportunidades poderemos negociar para a comunidade.

Portanto, incentivamos a todos que convidem amigos, colegas e outros contatos para se juntarem a nós.

Fortalecer o grupo é fortalecer os benefícios para todos

Convite Especial para Empresários, Empreendedores e Apoiadores do Beach Tennis:

Portal Medicina Ribeirao Photo of a professional meeting room with a large table chairs and a digital presentation screen displaying the text Parcerias para Sorteio along

Se você é um empresário, empreendedor, proprietário de clube de Beach Tennis ou alguém apaixonado por apoiar o esporte e a saúde, temos uma proposta única para você.

Convidamos você a se tornar um administrador do nosso grupo “Beach Tennis e Saúde” no WhatsApp e a colaborar ativamente na construção de uma comunidade vibrante e engajada.

Benefícios para Administradores

Photo of a coastal beach house in a serene seaside setting under a bright sunny sky. The house is modern and stylish featuring large glass windows
  1. Visibilidade e Reconhecimento: Como administrador, sua marca ou clube ganhará visibilidade direta para um público altamente segmentado e apaixonado por Beach Tennis.
  2. Promoções e Ofertas: Tenha a oportunidade de apresentar ofertas exclusivas, descontos e promoções diretamente aos membros do grupo.
  3. Feedback Direto: Interaja diretamente com os jogadores e entusiastas, recebendo feedback valioso sobre seus serviços ou produtos.
  4. Parcerias Estratégicas: Estabeleça colaborações e parcerias com outros administradores e membros do grupo, ampliando sua rede e oportunidades de negócios.

Benefícios para o Grupo

Illustration of a beach tennis workshop with a mix of genders ages and ethnicities participating. The scene shows an experienced beach tennis coach
  1. Apoio e Orientação: Sua experiência e conhecimento no setor serão inestimáveis para orientar discussões e oferecer insights valiosos.
  2. Crescimento e Fortalecimento da Comunidade: Com mais administradores apoiando o grupo, podemos alcançar mais pessoas e oferecer mais benefícios, como descontos, ofertas e sorteios.
  3. Elevação da Qualidade do Conteúdo: Seu envolvimento pode enriquecer as discussões com conteúdo de qualidade, informações atualizadas e melhores práticas no mundo do Beach Tennis.

Ao se tornar um administrador, você não apenas apoiará a comunidade, mas também terá a chance de posicionar sua marca ou clube como líder e referência no setor.

Juntos, podemos fazer do grupo “Beach Tennis e Saúde” uma referência em informação, networking e oportunidades no mundo do Beach Tennis.

Se você vê valor nesta proposta e deseja fazer parte desta iniciativa, entre em contato conosco pelo email [email protected].

Sábados Abertos: Uma Janela de Oportunidades para Todos os Membros!

Wide illustration of a smartphone on a desk showing a WhatsApp group chat for Open Saturdays A Window of Opportunities for All Members. The conve

Entendemos o valor da interação direta e da troca de experiências entre os membros de nossa comunidade.

Por isso, temos o prazer de anunciar os “Sábados Abertos” no grupo “Beach Tennis e Saúde”. Durante algumas horas, todos os sábados, o grupo será aberto para todos os membros interagirem livremente e aproveitarem uma série de atividades:

  1. Anúncios de Material Usado: Tem uma raquete antiga ou outros equipamentos de Beach Tennis que gostaria de vender? Os sábados são o momento perfeito para anunciar e encontrar um novo lar para seus itens usados.
  2. Tire Suas Dúvidas: Quer saber mais sobre técnicas, equipamentos ou regras do Beach Tennis? Use este espaço para fazer perguntas e obter respostas de outros entusiastas e profissionais.
  3. Parcerias para Campeonatos: Está procurando um parceiro para um próximo torneio? Anuncie sua disponibilidade e encontre jogadores com objetivos e habilidades semelhantes.
  4. Enquetes e Agendamentos: Quer jogar na próxima semana, mas não tem companhia? Coloque enquetes para arrumar jogadores em um determinado dia, local e horário.
  5. E muito mais: Os “Sábados Abertos” são uma plataforma para todos os membros compartilharem, aprenderem e crescerem juntos no mundo do Beach Tennis.

Essa iniciativa visa fortalecer os laços da nossa comunidade, permitindo que todos tenham uma voz ativa e se beneficiem da vasta experiência e conhecimento de nossos membros. Esperamos que você aproveite ao máximo esses momentos de interação!


Regras Claras de Convivência

Photo of a charming beach house with a large wooden sign prominently displayed in front. The sign crafted from driftwood reads Beach Tennis Rules

Para garantir que todos os membros do grupo “Beach Tennis e Saúde” tenham uma experiência enriquecedora e harmoniosa, estabelecemos regras claras de convivência.

Estas regras são especialmente importantes durante os períodos em que o grupo é aberto para discussões mais amplas, garantindo que o espaço permaneça respeitoso, inclusivo e produtivo.

Nossas principais regras incluem

  1. Respeito Mútuo: Trate todos os membros com cortesia e respeito, independentemente de suas opiniões ou experiências.
  2. Sem Spam ou Publicidade Não Autorizada: Evite postagens repetitivas ou promoção de produtos e serviços sem a devida autorização dos administradores.
  3. Foco no Tema: Mantenha as discussões relacionadas ao Beach Tennis e saúde. Evite desviar para tópicos não relacionados.
  4. Evite Linguagem Ofensiva: Palavras de baixo calão, ofensas ou comentários depreciativos não serão tolerados.
  5. Privacidade é Prioridade: Não compartilhe informações pessoais de outros membros sem o consentimento deles.
  6. Reporte Problemas: Se você identificar qualquer comportamento inapropriado, informe imediatamente aos administradores.

Lembre-se, nosso objetivo é criar um ambiente onde todos possam aprender, compartilhar e crescer juntos no mundo do Beach Tennis. Ao seguir essas regras, garantimos um grupo saudável e produtivo para todos.

Reflexão Final sobre o Grupo Beach Tennis e Saúde

mulheres jogando na areia — saúde e beach tennis

O esporte, em sua essência, vai muito além da mera prática física.

Ele se entrelaça com nossa saúde, bem-estar e, acima de tudo, com a comunidade.

Ao se juntar a nós, você não está apenas entrando em um grupo, mas em uma comunidade.

Uma comunidade que valoriza o respeito mútuo, o crescimento contínuo e a paixão pelo jogo.

Aqui, cada membro é uma parte vital de um todo maior, contribuindo com experiências, conhecimentos e, o mais importante, com sua presença.

Encorajamos cada membro a abraçar esta oportunidade, a se envolver ativamente e a aproveitar todos os benefícios e recursos que o grupo oferece.

Wide shot of an illuminated beach volleyball court set in a stadium like arena at dusk. The nets height is around 1.7 meters suitable for the BeachT 1

Leia também:

Confira as Regras Oficiais do Beach Tennis para 2023: Guia Completo e Atualizado.

Beach Tennis e Saúde Mental: O Esporte Surpreendente que Combate Ansiedade e Depressão.

1 comentário em “Grupo “Beach Tennis e Saúde”: Unindo Esporte, Saúde e Oportunidades Exclusivas!”

  1. Avatar
    CELSO BARBOSA SANDOVAL JUNIOR

    Gostaria muito de participar desse grupo, Gostei das regras do grupo, pois apoiam e incentivam quem está começando. Gostaria de incluir o meu número. Meu e-mail é [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índice