Pular para o conteúdo

Vídeos do casamento

 

 

Nova versão da Dança do Casamento – Perfect – Ed Sheeran

[wpvideo uUzSrR3O ]

Hoje celebrando 03 anos de casados, coloquei nova música na nossa Dança de Casamento e vi que “casou” muito bem. Usei somente a gravação de uma única câmera. Momento especial com um novo “ponto de vista”.

Perfect – Ed Sheeran

 

 

Videoclipe participação especial Maroon 5 – por Rafael Otsuzi Produções S/S

 

[wpvideo w1umhtXt ]

 

Esse vídeo foi uma brincadeira minha. Eu mesmo fui brincando e trocando alguns momentos do videoclipe oficial e por fim achei que ficou bem legal como recordação do casamento.

 

Brinde – Valsa e Dança Oficial do Casamento

 

[wpvideo fClVIyT4 ]

 

Esse vídeo foi na verdade um presente que recebi no dia do meu aniversário (14 de junho de 2016), 03 dias após o casamento. O Harak da Conceito Vídeo, me mandou como presente e para nossa surpresa, fez sucesso no You Tube com mais de 600 mil visualizações.

Como recebia toda semana, perguntas a respeito da música da Valsa, da música editada do Ed Sheeran, sobre os coreógrafos, etc, criei um post com as devidas explicações.

 

 

Desafio da noite – Samba de Gafieira

 

[wpvideo pJ3CH802 ]

 

O samba era nossa maior preocupação de dar errado. A dificuldade maior era para minha esposa, dançar samba com um vestido de noiva, com salto alto. Quem vê esse vídeo acha que deu tudo certo, porém na verdade, na primeira tentativa, meu sapato se enroscou no vestido da minha noiva, e quase lesionei o ombro. Foi com muitos pedidos de uma segunda chance que fizemos nova tentativa, que para nossa alegria e alívio, deu certo! Valeu a pena, achei bem legal!

 

 

Dança Final – Música Pedra mais Alta

 

[wpvideo r3cxHX00 ]

 

Essa foi uma surpresa. Combinei com o DJ que no final da festa, colocaria uma música para podermos dançar livremente. Então, as 04horas da manhã, já encerrando o horário do casamento, DJ Anjinho da  colocou essa música que é bem gostosa de dançar. Foi uma dança no improviso. Na verdade nem sabia que a equipe de vídeo ainda estava filmando. Parabéns mais uma vez pelo profissionalismo de filmar até o último minuto, o que nos deu mais uma boa lembrança dessa noite fabulosa.

[wpvideo w7RSMjAp]

 

Links relacionados:

Brinde e Valsa de Casamento

Valsa e dança dos noivos (dicas)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índice