Pular para o conteúdo

Como usar a tela do computador para visualizar Raio-x (negatoscópio)

Segue abaixo dica simples de como usar a tela do computador ou notebook para auxílio na visualização de Raio-x, como se fosse um negatoscópio.

[wpvideo PNyLHCQx]

Basta clicar no arquivo de powerpoint que deixarei disponibilizado logo abaixo:

Link para download: Arquivo para Negatoscópio digital

FOR-WEB---RADIOGRAFIA-DE-TÓRAX.jpg

Um abraço para todos!

Sobre Dr. Rafael Otsuzi

4 comentários em “Como usar a tela do computador para visualizar Raio-x (negatoscópio)”

  1. Avatar
    Alana De Carvalho Silva

    Muito obrigada pela excelente sugestão! Estava quebrando a cabeça há 1 hora, conferindo todas as janelas, indo de cômodo em cômodo para conseguir tirar uma fotografia decente de uma radiografia para usar na aula kkkkk Graças a esse “negatoscópio digital” foi muito mais fácil obter imagens de boa qualidade e sem maiores dores de cabeça. Agradeço por compartilhar a ideia!

    1. Avatar

      Fico muito feliz em saber que a sugestão foi útil e ajudou a facilitar seu trabalho com a radiografia! Nosso objetivo é compartilhar informações e dicas práticas que possam auxiliar nossos leitores em suas atividades diárias.

      Se tiver mais alguma dúvida, precisar de outras dicas ou informações, não hesite em navegar pelo nosso site e conferir outros artigos. Estamos sempre empenhados em fornecer conteúdo relevante e útil.

      Agradeço novamente pelo seu comentário e espero que continue a encontrar informações valiosas em nossas publicações. Tenha um ótimo dia!

  2. Avatar

    oi Dr. gostaria de agradecer sua dica do negadoscopio me ajudou muito…
    sou dentista, uso muita analise de raio x

    1. Avatar

      Olá! Fico muito contente em saber que a dica do “negatoscópio digital” foi útil para você em seu trabalho como dentista. Nosso objetivo é compartilhar informações e soluções práticas que possam auxiliar nossos leitores em suas atividades profissionais e cotidianas.

      Agradeço pelo seu comentário e espero que continue a encontrar informações valiosas em nossas publicações. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de outras dicas, não hesite em explorar nosso site e conferir outros artigos. Desejo sucesso em seu trabalho e um ótimo dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índice