Pular para o conteúdo

Título de Especialista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia

Após mais de 10 anos, trabalhando como médico em diversas áreas: pré-hospitalar, emergências, pronto-atendimentos, UTI´s e CTI`s, enfermarias, ambulatórios, consultório, hospitais de diversas cidades, de diversos estados no Brasil e mais de 30 mil atendimentos, posso dizer que sei realmente qual a especialidade que me cativa e me faz querer evoluir cada vez mais: Cardiologia.

Um sonho que vem desde 2004, quando passei pelo “temível” estágio de Cardio do HC de Ribeirão Preto, se tornou realidade.

Veio o Título de Especialista em Cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Associação Médica Brasileira e reconhecido pelo CRM.

Além do Título, fiquei surpreso ao saber que em meio a 1097 cardiologistas e médicos de todo o Brasil que prestaram a prova, fui o único representante com a formação realizada totalmente no interior do país. Orgulho de representar Ribeirão Preto entre os 10 primeiros colocados do TEC 2018, junto a colegas que tiveram sua formação em hospitais bem conceituados em Cardiologia, como o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP (INCOR), Hospital do Coração (HCOR) e Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia.

Recebi tantas lindas mensagens, belas palavras, muito carinho e gestos de amizade nesse dia tão especial, que não poderia deixar de divulgar um vídeo de agradecimento. Acho que nunca tinha feito um vídeo assim antes, mas nesse momento emocionante, fiz dois vídeos na mesma semana, para servir como um marco na minha profissão e lembrar que todo esforço e dedicação valeram a pena.

Sobre Dr. Rafael Otsuzi

[wpvideo Fas2rE2y]

Veja mais posts:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Índice